Natureza + Gastronomia! 

O renomado João Canto assumiu o comando do cardápio da nova cozinha da Boca da Onça Ecotour.

Criado em família de exímias cozinheiras, João Canto achou seu espaço na cozinha quando em 2010 saiu do País e por dois anos teve a oportunidade de trilhar seu caminho em Londres, no restaurante espanhol Tendido Cuattro do renomado chef Abel Lusa. João levou em sua bagagem as centenas de receitas de família, os temperos e conhecimentos que nunca pôde colocar em prática dentre tantas mulheres no comando da cozinha de sua casa.

Na Inglaterra, especializou-se em peixes, paellas e pratos mexicanos devido à intensa convivência com amigos daquele país. Em sua volta ao Brasil, João Canto galgou uma vaga na Casa do João em Bonito-MS, o maior e mais tradicional restaurante da cidade, onde trabalhou por 3 anos, como head chef.

Em 2017, iniciou um trabalho diferente e inovador para a região onde atua. O agora já conhecido cozinheiro, atua como consultor gastronômico, em restaurantes e hotéis, trazendo para Bonito, requinte e sabor com suas elaborações e treinamentos. Atualmente João Canto é o chef responsável pela cozinha do atrativo Boca da Onça em Bodoquena – MS

Click e adicione um comentário