best free website templates

Dicas e Perguntas Frequentes

Caso a sua dúvida não seja esclarecida aqui, entre em contato conosco via formulário do site ou por nossa central de atendimento.

A Boca da Onça é associada à ABETA Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura – que em parceira com o SEBRAE Nacional e com o apoio do Ministério do Turismo, desenvolveram o PROGRAMA AVENTURA SEGURA , que é a maior iniciativa de organização e desenvolvimento dos segmentos de Ecoturismo e de Turismo de Aventura do Brasil.

FAQ - Perguntas Frequentes

Não, a Fazenda Boca da Onça oferece toda sua estrutura, receptivo e sua trilha para que as pessoas possam passear e conhecer as maravilhas deste lugar.  Boca da Onça oferece o serviço tipo DAY-USE onde nossos visitantes entram na
fazenda as 8h da manhã, desfruta de toda nossa estrutura e fica até as 16h.

Procure pelas agências credenciadas para fazer um agendamento da sua visita.

Temos planos com e sem o rapel incluso nas agências, todos os planos oferecem um gostoso café da manhã e um típico almoço já incluso. Oferecemos dentro dos pacotes toda nossa estrutura como, a área de lazer, piscinas naturais e área de descanso.

Sim, durante todo percurso da trilha você será acompanhado e instruído por GUIAS treinados e capacitados com atendimento de primeiro socorros e com muita experiência sobre a trilha.

Durante todo ano você poderá visitar a Boca da Onça.

A trilha é de 4km com 8 cachoeiras e 4 pontos de banhos, não precisa ser atleta mas saiba que durante o percurso teremos uma escada com mais de 880 degraus.

São 48km de rodovia de Bonito até o trevo da Fazenda Boca da Onça [GPS AQUI] e depois mais 10km de estrada muito bem conservada e segura até nosso receptivo. [GPS AQUI] Da capital Campo Grande, 287Km [GPS AQUI]

Que tal algumas dicas sobre a Boca da Onça - Ecotour


NÃO OFERECEMOS SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM - Entre em contato com as agências.

A Visita

Os passeios possuem número limitado de visitantes por dia. É importante agendar com antecendência nas agências, que são responsáveis pela emissão do voucher.

Imprensa e Profissionais

Para Drones consultar a direção da BOE para acompanhamento e instruções.

Dicas para o passeio na trilha da Boca da Onça em bodoquena, ecoturismo

O que devo levar?

Calçado ideal para o passeio é tênis ou papete, roupas leves e confortáveis, toalha. Permitido o uso de mochilas e máquinas fotográficas. Use roupas que secam mais rápido.

Cuidados

Para nossas atividades não precisa ser atleta, mas saiba que na trilha teremos escadas com mais 750 degraus (uau!). 

Entre em Contato

Para saber mais, tirar dúvidas ou para falar com a gente, entre em contato.

Boca da Onça Ecotour, ecoturismo e aventura com total segurança e infraestrutura.

"Boca da Onça preserva a vida e a natureza com total responsabilidade"